Sabe quando você pensa e se pergunta: “preciso de dinheiro, mas não sei o que fazer?”. A dica é a seguinte, cara: saber que a forma de levantar uma grana depende de muito trabalho.

Aquela visão de sentar em casa e não fazer nada é coisa de filme e não funciona na verdade. A parada é o seguinte vou dar o papo para você e mostrar como dá para atingir os objetivos com mais facilidade.

A proposta do vídeo é responder essa: preciso de dinheiro, o que fazer para conseguir? A partir de agora, mostro os cinco passos para que você atinja os objetivos com facilidade. 

Preciso de dinheiro: Quais são os 5 conselhos

 

E do nada você acorda e pensa “preciso de dinheiro”. Pois é, só que tu não sabe muito bem o que fazer e fica cheio de medos e tudo mais, quero que bote fé em si e saiba que a parada não é impossível.

Para que você atinja os objetivos, preparei cinco dicas para que você aproveite o melhor nicho nesse momento. É a hora de meter o pé na porta e mostrar quem é manda nessa parada.

1- Seja um Afiliado: Invista nisso (você nunca vai precisar falar “preciso de dinheiro”)

Para começar a ideia, este aqui é o caminho e por isso que você deve ser um afiliado, né não!? Ah, sim, tinha me esquecido e tô ligado que você tem dúvida sobre o que é essa fita, mas a parada consiste em fazer o seguinte:

  • Tu entra na plataforma de afiliado e escolhe um nicho, depois um produto e começa a fazer a promoção;
  • Da para promover em site, blog e redes sociais, pois a cada venda você recebe uma comissão;
  • É possível vender cursos, ebooks, suplementos alimentares, estimulantes sexuais e tudo o que você pensar;
  • A comissão varia de 2% até 80% e a escolha fica contigo.

Para investir nisso, é preciso buscar uma plataforma e existem várias, mas as principais são: Hotmart (produtos digitais) e Monettize (produtos físicos). Em seguida, meu truta, caminhe para frente e curta cada conquista. 

Vou deixar aqui no card um video sobre o marketing de afiliados, clica lá depois e assista

preciso de dinheiro
preciso de dinheiro

2- Curta o momento atual: Surfe na onda do crescimento do comércio digital

Responda com sinceridade: quantas coisas você comprou no último ano? Tenho certeza que foram várias paradas e você ainda paga frete, alguns deles custaram mais da metade do produto, concorda comigo!?

Os produtos digitais não cobram frete e os físicos custam menos, em alguns casos são até na faixa. Essa situação é boa para você vender e auxiliar a aproveitar as vantagens que o comércio digital oferece.

Detalhe especial: as pessoas compram muito pela internet e cursos também são vendidos, assim como ebooks. No caso de um livro físico, o custo é alto, mas com os digitais é menor e por isso as vendas aumentaram.

Minhas redes sociais

3- Se ligue na democratização: O Marketing Digital favorece Davi contra Golias

Eu sou um exemplo do Marketing Digital e tenho a mesma liberdade na internet do que, por exemplo, o Bill Gates. Além disso, outros empreendedores trabalham de casa e conseguem lucros muito interessantes.

Quando você digita no Google “como perder peso em 7 dias”, um afiliado pode estar ranqueado na frente de uma empresa. A razão do “milagre” é que o marketing digital premia quem tem a melhor estratégia e não o mais rico.

Acredito que você está louco para começar, concorda comigo Joaquim? Então, para que dê certo é preciso estudar e investir tempo em treinamentos que te façam ver a concorrência pelo retrovisor.

4- Desburocratização: A internet oferece caminhos

Se você está achando que será preciso formalizar o negócio e gastar “rios de dinheiro com colaboradores”, saiba que está errado. Para começar, dê um trampo só você e bote fé: dá para fazer muita coisa sozinho.

Eu mesmo iniciei fazendo várias coisas sozinho e acumulei experiências bem valiosas. Com o tempo e tendo melhores resultados, passei a contratar vários freelancers que me auxiliam a fazer muitas coisas.

Por exemplo: tenho uma pessoa que me ajuda com o SEO e trabalhamos sob contrato e não via CLT. Portanto, isso é essencial para aliviar o caixa e contratar profissionais apenas quando a demanda existir. 

5- Autoconfiança: Acredite em si

Para finalizar, quero te falar sobre a autoconfiança e passar o papo para que tu caminhe sempre na direção correta. De nada adianta seguir os passos anteriores e não mudar o seu mindset, ou seja, a sua programação mental.

Creia no que saí do seu coração, estude, trampe, inove, comece, aprenda, cancele, erre e recomece, car… Esse é o mais legal da vida de empreendedor, porque a única certeza que você tem é que vai sempre aprender.

Quando você pensar “preciso de dinheiro” e não saber o que fazer, lembre-se de tudo o que conversamos aqui. O papo é reto e agora é a hora de você continuar, porque nada e nem ninguém te impedem de crescer.

Leave a Reply

quatro × três =