Aposto que você está querendo saber como ganhar dinheiro vendendo coisas simples, mas quer algo da hora. Nem adianta vir com soluções mágicas e maneiras que você já sabe que não dá certo, concorda comigo?

Para evitar essa parada, pensei em uma fita nova para você começar e com pouco investimento. Quer dizer, se você tiver um computador e acesso à internet, dá para iniciar sem gastar nada 😉.

Como quem guarda segredo é amiga de infância, vou logo mostrar como ganhar dinheiro vendendo coisas simples. Passarei o mapa da mina para você, porém quero só uma coisa em troca: que você leia todo o texto.

Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples pela internet?

Em 5 passos você aprende a ganhar dinheiro vendendo coisas simples na internet e não estou fazendo uma promessa. Como sei que tu ainda não bota fé nessa p… conto para você tudo no formato de dicas a serem seguidas. 

como ganhar dinheiro vendendo coisas simples
como ganhar dinheiro vendendo coisas simples

1- Escolha uma plataforma de afiliado, meu truta

O primeiro passo é escolher uma plataforma de afiliados para você trabalhar e hoje tem muita opção. A melhor delas, meu mano, é a Hotmart e também é a que te faz vender apenas produtos digitais.

Tô ligado que você está querendo saber a razão para eu te indicar, certo? Então, é que a Hotmart tem um cadastro rápido e mostra os nichos mais quentes, além dos produtos com maior saída.

Ainda tem outra fita: a própria plataforma te passa o link de saída e é com ele que você vai ganhar dinheiro. Ronildo, começar dessa maneira e um jeito de descobrir como o car.. todo funciona

2- Escolha por um produto digital

Agora que você tá ligado na pegada e já manja da plataforma, é preciso escolher o produto digital. Aqui quero que tu preste atenção em algumas relações e vou dar papo para ti: 

  • Veja a relação entre concorrência e lucratividade da fita para encontrar a bala de para perfeita;
  • Analise a relação entre o seu gosto pessoal e se o nicho está entre os primeiros ou não.

Assim que tu tiver feito isso, pegue logo o produto digital e vá para cima, analisando também o nicho. Essa palavra que rima com bicho é um espaço de mercado, como: emagrecimento, conquista, ganhar dinheiro, etc.

3- Promova o produto digital no site ou blog

Minha amiga e futura sucessora da Luiza Trajano, você vai divulgar no seu site ou blog. A fita é simples e é preciso apenas que você divulgue e mostre as razões para que a pessoa compre.

Por exemplo: você decidiu promover um curso de maquiagem e é necessário tocar na dor que o público possui. Em seguida, é importante mostrar o remédio e ir “asfaltando” o caminho até o golpe final: a venda.

Dica especial: tire um tempo para estudar o funil de vendas e todos os estágios, um por um. Ao fazer isso, o processo de aplicação é mais simples e o lucro aparece, porque a venda acontece. Mágico, não!?

Minhas redes sociais

4- Ganhe comissões de acordo com a venda

A cada venda feita, uma comissão é paga e o valor varia de 0 a 80%. Quando for fazer a escolha, procure se ligar nisso e veja o produto que oferece a melhor condição, desde que tenha saída.

Muitas pessoas não pensam nisso e escolhem um produto digital com 80% de lucro, mas sem ter um infoproduto interessante. O tempo passa e a pessoa percebe o óbvio: a comissão é alta, porém a procura do produto é baixa.

Ah, ainda tenho que te dar outra dica: a comissão caí na sua conta na Hotmart e você deve ficar ligeiro nisso. Parece surreal, mas tem gente que saí reclamando da plataforma e nem se tocou que o dinheiro está lá.

5- Continue estudando para não perder o timing

Acredito que você já sabe como ganhar dinheiro vendendo coisas simples e está pronto para chegar junto. Mesmo assim, tenho que dar um papo final e corresponde ao estudo, pois sem ele você não continua.

Estude cada ação tomada e saiba fazer de tudo, mas a contratação de gente para te auxiliar não é proibido. Por outro lado, quanto mais ações você manjar e quanto melhor se sair, dá para criar diferenciais competitivos.

Lembra quando te pedi para ler o texto até o final? Então, é porque gostaria de mostrar que dá para aprender como ganhar dinheiro vendendo coisas simples na real e o ideal é meter o pé na porta, tá ligado!? 

Leave a Reply

1 × 2 =