Aposto que você está querendo saber como ganhar dinheiro vendendo coisas simples, mas quer algo da hora. Nem adianta vir com soluções mágicas e maneiras que você já sabe que não dá certo, concorda comigo?
Para evitar essa parada, pensei em uma fita nova para você começar e com pouco investimento. Quer dizer, se você tiver um computador e acesso à internet, dá para iniciar sem gastar nada ?.
Como quem guarda segredo é amiga de infância, vou logo mostrar como ganhar dinheiro vendendo coisas simples. Passarei o mapa da mina para você, porém quero só uma coisa em troca: que você leia todo o texto.
Conteúdo
Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples pela internet?
Em 5 passos você aprende a ganhar dinheiro vendendo coisas simples na internet e não estou fazendo uma promessa. Como sei que tu ainda não bota fé nessa p… conto para você tudo no formato de dicas a serem seguidas.
1- Escolha uma plataforma de afiliado, meu truta
O primeiro passo é escolher uma plataforma de afiliados para você trabalhar e hoje tem muita opção. A melhor delas, meu mano, é a Hotmart e também é a que te faz vender apenas produtos digitais.
Tô ligado que você está querendo saber a razão para eu te indicar, certo? Então, é que a Hotmart tem um cadastro rápido e mostra os nichos mais quentes, além dos produtos com maior saída.
Ainda tem outra fita: a própria plataforma te passa o link de saída e é com ele que você vai ganhar dinheiro. Ronildo, começar dessa maneira e um jeito de descobrir como o car.. todo funciona
2- Escolha por um produto digital
Agora que você tá ligado na pegada e já manja da plataforma, é preciso escolher o produto digital. Aqui quero que tu preste atenção em algumas relações e vou dar papo para ti:
- Veja a relação entre concorrência e lucratividade da fita para encontrar a bala de para perfeita;
- Analise a relação entre o seu gosto pessoal e se o nicho está entre os primeiros ou não.
Assim que tu tiver feito isso, pegue logo o produto digital e vá para cima, analisando também o nicho. Essa palavra que rima com bicho é um espaço de mercado, como: emagrecimento, conquista, ganhar dinheiro, etc.
3- Promova o produto digital no site ou blog
Minha amiga e futura sucessora da Luiza Trajano, você vai divulgar no seu site ou blog. A fita é simples e é preciso apenas que você divulgue e mostre as razões para que a pessoa compre.
Por exemplo: você decidiu promover um curso de maquiagem e é necessário tocar na dor que o público possui. Em seguida, é importante mostrar o remédio e ir “asfaltando” o caminho até o golpe final: a venda.
Dica especial: tire um tempo para estudar o funil de vendas e todos os estágios, um por um. Ao fazer isso, o processo de aplicação é mais simples e o lucro aparece, porque a venda acontece. Mágico, não!?
Minhas redes sociais
4- Ganhe comissões de acordo com a venda
A cada venda feita, uma comissão é paga e o valor varia de 0 a 80%. Quando for fazer a escolha, procure se ligar nisso e veja o produto que oferece a melhor condição, desde que tenha saída.
Muitas pessoas não pensam nisso e escolhem um produto digital com 80% de lucro, mas sem ter um infoproduto interessante. O tempo passa e a pessoa percebe o óbvio: a comissão é alta, porém a procura do produto é baixa.
Ah, ainda tenho que te dar outra dica: a comissão caí na sua conta na Hotmart e você deve ficar ligeiro nisso. Parece surreal, mas tem gente que saí reclamando da plataforma e nem se tocou que o dinheiro está lá.
5- Continue estudando para não perder o timing
Acredito que você já sabe como ganhar dinheiro vendendo coisas simples e está pronto para chegar junto. Mesmo assim, tenho que dar um papo final e corresponde ao estudo, pois sem ele você não continua.
Estude cada ação tomada e saiba fazer de tudo, mas a contratação de gente para te auxiliar não é proibido. Por outro lado, quanto mais ações você manjar e quanto melhor se sair, dá para criar diferenciais competitivos.
Lembra quando te pedi para ler o texto até o final? Então, é porque gostaria de mostrar que dá para aprender como ganhar dinheiro vendendo coisas simples na real e o ideal é meter o pé na porta, tá ligado!?