Descobrir “Linktree como fazer” é considerado um serviço online para o Instagram e possibilita a divulgação dos links no Instagram. Ao mesmo tempo, pode ser de perfis, sites e tudo está ali na bio, trazendo mais facilidade para o dia a dia.

A ferramenta é bastante usada por vários influenciadores e empresas que promovem as contas em outras redes sociais. Assim, você pode linkar para o instagram, Facebook e Twitter, por exemplo, inclusive outras podem ser usadas.

O “Linktree como fazer” pode ser usada gratuitamente e deve ser suficiente para grande parte dos usuários em questão. É possível incluir um número ilimitado de links e traz estatística para os cliques, visualizações e você pode customizar. 

Linktree como fazer? Descubra

O Instagram é conhecido por não possibilitar o uso de links dentro da rede social, tornando-se uma funcionalidade bastante interessante. Afinal, consegue agrupar na mesma URL em todas as páginas que você desejar.

Vale lembrar que o linktree traz em formato em lista, ou seja, o link é curto e é gerado por meio desse serviço. Bem como, você insere na “Bio” do Instagram, na lacuna do “Site” e dá para abrir o perfil, conferindo os links.

É fundamental entender “linktree como fazer” e alguns passos são cruciais para que você consiga realizar o seu cadastro. Confira a seguir os passos e veja como utilizar essa plataforma para inserir links na sua Bio no Instagram. 

1- Acesse o site oficial 

Para começar, busque acessar o site oficial e evite fraudes, acessando sites que não te levem a lugares seguros. Em seguida, clique em “Acessar New Linktree e você será direcionado para outra página. 

Fonte: https://linktree.com.br/site/ 

2- Escolha o plano desejado dentre os vários disponíveis

Assim que você chegar a nova página, procure escolher o plano ideal e lembre-se: existem vários. Empreendedor digital: o gratuito dá acesso a maioria das funcionalidades e já permite usar na sua Bio do Insta.

Linktree como fazer
Linktree como fazer

Fonte: https://linktree.com.br/new/register?redirect=pay/trial 

 

3- Cadastre-se preenchendo as informações

De início, será solicitado uma série de informações e é preciso preenchê-las com bastante paciência. Do mesmo modo, busque ter muita atenção em cada dado e a ideia é minimizar a chance de erro.

Se você quiser economizar tempo, basta associar a sua conta do Instagram e o processo será mais ágil. Lembre-se: é preciso estar logado no Insta para que esse recurso possa ser utilizado por você.

4- Insira os links do “Linktree como fazer” na sua conta do Instagram

A plataforma, assim que você estiver escolhido o plano, irá te redirecionar para a tela principal. Mas, é justamente nesse local que você deve acionar cada link e a quantidade pode ser bem variada.

O processo é bem simples e o principal é clicar em “Add new link”, efetuando o preenchimento do site e também da URL. Logo após, é assim que irá aparecer no seu perfil e basta que a pessoa clique para conferir.

Quando você terminar de colocar todos os links relevantes, é primordial copiar a URL que foi gerada. O próximo passo é inserir no local adequado do seu perfil e, como você sabe, é bastante comum na Bi do Instagram.

Um visitante poderá clicar e verá uma lista com os links, por exemplo: Twitter, Site oficial e YouTube. Busque preencher com bastante atenção e sempre coloque a quantidade de links que você julga necessária.

Minhas redes sociais

5- Utilize o Analytics para saber dados da sua audiência

Por fim, ainda é possível acessar a página de configuração e acredite: é essencial para ter uma análise gerencial dos links. Contudo, o processo é bem simples e a seguir confira o que está incluso nos planos disponíveis:

  • Gratuito– O foco é mostrar o número global de links e trazer uma abordagem mais simples, indicada aos iniciantes. Se você está iniciando e não deseja gastar nada, essa é a opção ideal para si.
  • Pagos– Caso exista a necessidade de investir um pouco mais, essa alternativa traz uma analise mais detalhada dos seus seguidores. Ou seja, quantidade de acessos por links e outras informações cruciais.

O mais importante é usar a plataforma e aproveitar os benefícios que o mesmo traz, já que a instalação é simples. Acesse o site oficial agora mesmo e aproveite, porque as funcionalidades facilitam muito o seu dia a dia. Você acabou de confirmar o título “Linktree como fazer”, certo!? 😉

Leave a Reply

sete − 2 =