3 maneiras de saber como ganhar dinheiro em casa em 2021

Hoje o papo vai ser no sentido de mostrar como ganhar dinheiro em casa em 2021 e são três. Cada uma serve para bem para um perfil diferente e aqui é igual amor de mãe: não tem um filho melhor do que o outro.

A sua casa se torna o escritório e as ferramentas são apenas duas: computador pessoal e acesso à internet. Essa parada não é uma promessa, funciona na realidade e vou dar o papo para ti sobre o que fazer para lucrar.

Se você quer aprender a como ganhar dinheiro em casa em 2021, dou a letra: chegou no lugar certo. A caminhada é dura, mas o lucro vem e tu não precisa mais aguentar aquele chefe chato, embaçando até no seu tênis.

como ganhar dinheiro em casa
como ganhar dinheiro em casa

Como ganhar dinheiro em casa em 2021 como afiliado?

O trampo de afiliado é a bola da vez e mano: aqui tu consegue um lucro alto e não precisa de nada para começar. Mas para explicar sobre ele, tenho que clarear as ideias, são duas formas de você trampar:

  • O produto pode ser digital, como é um ebook, curso, infográfico e por aí vai, mas é conhecido como infoproduto;
  • Também tem os produtos físicos e a pegada aqui, meu irmão, oferecer estimulantes sexuais, suplementos e a porra toda.

Ser um afiliado nada mais é do que ganhar uma grana por ter feito a divulgação de um produto, por meio de blogs, sites e redes sociais. Aposto que você tá surpreso com a facilidade e sendo honesto: tu não viu ainda nem 10%.

O trampo para dar money deve ser feito seguindo alguns passos e a minha ideia é mostrar quais são. Para que essa fita dê certo, a sua parte é estar ligado e mais concentrado do que extrato de tomada, os passos são esses:

  • Procure por uma plataforma de afiliados e hoje tem duas: 1) Monetizze (Produtos digitais e físicos); 2) Hotmart (produtos digitais);
  • Escolha um nicho que você goste e consiga dar grana, sem ter tanta concorrência;
  • Pegue um produto digital e faça a divulgação dele, por meio de textos no seu site ou blog;
  • A cada venda feita, você recebe uma comissão e varia de 2% a 80%.

O ponto positivo de escolher por esse caminho é o lucro, que costuma ser rápido e também tem a facilidade de escrever sobre o produto. Afinal, cada problema traz uma série de questões que devem ser respondidas.

Não tem nenhum ponto negativo, a verdade é que será preciso trabalhar muito para lucrar e tenho certeza que essa é sua especialidade. 

Minhas redes sociais

Como ganhar dinheiro em casa em 2021 como freelancer?

Para aqueles que são bons em determinadas funções, o trampo como afiliado é uma bela alternativa. O trabalho consiste em quatro passos fáceis e simples que são fundamentais para que o trabalho dê certo, são eles:

  • Se cadastre nas plataformas para freelancers, por exemplo: Workana, StudyBay, Getninjas, etc;
  • Em seguida, se candidate aos projetos dentro daquilo que tu manja, meu mano;
  • Negocie diretamente com o contratante do projeto e encontre um valor em comum para dar início aos trabalhos;
  • Execute a atividade, envie para ele, aguarde a aprovação, receba o seu dinheiro e parte para o próximo trabalho.

Agora tu quer saber o que pode fazer e até mesmo os nichos disponíveis para trabalho, não é mesmo!?. Redação, tradução, edição de vídeo, roteiros, programação, e design gráfico são exemplos dessa parada.

A lucratividade muda de acordo com o projeto e a quantidade deles, mas também tem outra questão: o seu preço. Existem freelas que são bons e “metem a faca” e outros querem cobrar menos pelo trampo.

A escolha sobre a forma para trabalhar é sua, truta, e: pense sem neurose no que é melhor. Se você for um cara que domina aquele tema e tem confiança em si, cobre o valor que acha justo e ganhe bem no mês.

O ponto positivo de ser um freelancer é que você faz o seu horário e escolhe os projetos que quer trampar. A desvantagem é que será preciso cumprir prazos e suportar clientes que podem não ser muito legais.

Como ganhar dinheiro em casa em 2021 fazendo trabalhos acadêmicos?

Para concluir o nosso papo naquele pique, tem ainda a forma de trabalhar com trabalhos acadêmicos. Sem maldade e na humilde: essa aqui é parecida com a fita do freelancer, mas não é igual.

O trampo aqui é bem direto: entregar um trabalho acadêmico top e ganhar uma grana, tá ligado. Saquei que tu tá com dúvida e tenho que tirar, então vou mostrar um exemplo sobre como o trampo rola:

  • Luís Aurélio cursa o primeiro semestre em Gestão de Marketing e tem um trabalho semestral para fazer;
  • O tema é o seguinte: “Como a negociação pode auxiliar na diminuição dos ruídos de comunicação?”;
  • Para ajudar no trabalho, a faculdade passou um cronograma a ser criado;
  • Luís Aurélio busca um site para trabalhos acadêmicos e quer que alguém faça;
  • Você está cadastrado e visualizou o pedido, enviando a proposta e negociando um prazo com Luís;
  • Em uma semana, você executou pesquisou, seguiu a diretriz e realizou o trabalho;
  • Luís pega o trabalho, dá uma lida e vê que está dentro do que foi pedido;
  • Você ganha o dinheiro por ter feito o trabalho.

Monografias, TCC, Artigo Científico e pesquisas também são formas que as universidades pedem, como tu tá ligado. A pessoas que executam cada trampo, o principal é seguir o que foi pedido e ter comunicação com a outra parte.

Papo de irmão: peça sempre um prazo maior, truta, porque erro acontece e nem sempre tu entender qual a parada que o texto quer. Um dos maiores erros é pedir dois dias e não entregar, podendo perder até a grana do trampo.

Você aprendeu como ganhar dinheiro em casa de três formas e está no ponto para começar, tá ligado? Ah, detalhe do mano aqui para você: Se tu for bom nas três, pegue mais do que uma, mano.

Leave a Reply

vinte − onze =